Publicado 29 de Junho de 2015 - 5h00

Por Luís César de Souza Pinto/Especial para a AAN

Com alterações sutis no visual, Palio Fire tenta manter o nível de vendas do ano passado

Divulgação

Com alterações sutis no visual, Palio Fire tenta manter o nível de vendas do ano passado

Carro mais barato em produção no Brasil, o Palio Fire já é vendido como modelo 2016 e traz como novidades alterações sutis no visual e preços a partir de R$ 27.590. O popular da Fiat agora dispõe de faróis com canhões pretos, exceto na versão Way, que continua com máscara negra. Outras novidades são o painel em tonalidade cinza Chumbo e o espelho de cortesia no para-sol do lado do motorista.

Como principais itens de série, o Palio Fire traz airbag duplo, freios ABS com EBD, indicador digital do nível de combustível, retrovisores externos com comando interno, para-choques na cor do veículo, relógio digital, luz de leitura dianteira e vidros climatizados verdes, entre outros.

O Palio Fire Way, a versão mais robusta do modelo, traz suspensão mais elevada e pneus 175/65 R14, que resulta em uma altura mínima do solo cerca de 1,5 cm maior em relação às outras versões. Também apresenta um visual diferenciado, mais robusto.

Já o Novo Palio, como é chamada a geração atual, também virou a folhinha e agora parte de R$ 39.410. Palio Way e Novo Palio compõem a linha de carros mais vendida no ano passado e que desbancou o Gol da liderança mantida por 27 anos.

Escrito por:

Luís César de Souza Pinto/Especial para a AAN