Publicado 30 de Junho de 2015 - 19h04

Estabelecimentos dos Estados Unidos conseguiram o maior número de indicações com total de 1.005

Divulgação

Estabelecimentos dos Estados Unidos conseguiram o maior número de indicações com total de 1.005

Graças às avaliações de viajantes do mundo todo, que se hospedaram nos estabelecimentos analisados, a Hoteis.com acaba de lançar um novo programa que reconhece hotéis que receberam reviews de nível excelente a excepcional - o Guest Review Awards. Na América Latina, cerca de 350 foram selecionados, sendo 48 do Brasil.

Na primeira fase do programa, a Hoteis.com identificou mais de 6.400 hotéis de 117 países que receberam avaliações com média de 4,5 pontos ou mais (de um total de 5 pontos).

Para determinar uma lista inicial de selecionados, a empresa analisou sua base de dados com mais de 15 milhões de avaliações de hóspedes, verificadas depois de cada estadia dos viajantes.

Para ser premiado, o estabelecimento precisa ter recebido uma pontuação média de 4,5 ou mais, tendo como base um mínimo de 50 avaliações a partir de 31 de janeiro de 2015.

"Nossos estabelecimentos parceiros são bens valiosos para a Hoteis.com e queremos reconhecer seu trabalho e dedicação para oferecer aos hóspedes a melhor experiência possível", explica Juan Pasquel, diretor de marketing da empresa para a América Latina.

"Este programa também é uma forma de reconhecimento para os nossos clientes, que contribuíram com mais de 15 milhões de reviews ajudando a determinar os top hotéis com melhor infraestrutura e atendimento".

Os melhores

Estabelecimentos dos Estados Unidos conseguiram o maior número de indicações com total de 1.005. Entre os principais destinos estão ainda Reino Unido (730), Itália (701) e Canadá (351).

Cada um dos hotéis selecionados receberá um certificado e um adesivo especial.

Hoteleiros também poderão utilizar as avaliações dos hóspedes em mídias sociais e plataformas digitais fazendo o download de um widget especial.

A Hoteis.com está incentivando viajantes a compartilhar suas experiências mais memoráveis de hospedagem usando a hashtag #LovedbyGuests.