Publicado 30 de Junho de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Ainda que muita gente ache sua alma arrogante, melhor você não se deter para oferecer explicações ou justificar seus atos. Essa percepção não lhe diz respeito, é exclusiva da alçada de quem enxergar tudo assim.

Touro

Julgar a totalidade da vida de alguém se atendo a um detalhe, isso é um erro e não leva a nada além do que a um erro maior ainda, o de julgar de forma parcial essa pessoa. Observe sempre o panorama maior de tudo.

Gêmeos

Quando a prosperidade não fluir do jeito que você desejar, tente não fazer disso o alimento de um tipo de humilhação que está muito longe de ser verdade. Nada está fácil para ninguém, dê um desconto a essa perturbação.

Câncer

Leve tudo na esportiva, pois do jeito que andam as coisas até as sugestões perfeitas que você oferecer acabarão sendo criticadas e rejeitadas. Leve isso na esportiva e encontre uma maneira elegante de voltar à ativa.

Leão

Os conflitos são inevitáveis, mas não podem ser permanentes. Proteja-se e proteja também as pessoas merecedoras de seu amor, faça isso para que o estado de conflito não se torne constante. Isso seria uma miséria.

Virgem

As aparências não apenas enganam como velam a realidade, conduzindo sua alma a tomar decisões equivocadas. Neste momento em especial é importante ter clareza, pois há oportunidades misturadas às fantasias.

Libra

A pressão levaria você a obedecer a todas as regras e gastar seu tempo em etiquetas. Porém, essa seria uma forma de sua alma sentir-se segura num terreno minado. O momento atual exige uma dose maior de atrevimento.

Escorpião

Viver com intensidade não é o mesmo que ter de deixar atrás de si um montão de mortos e feridos considerados obstáculos para você experimentar essa intensidade. Há de haver uma espécie de equilíbrio para tudo.

Sagitário

Milagres são desnecessários nesta parte do caminho, pois é oportuno você enfrentar esse panorama complexo em que se encontra e descobrir, por tentativa e erro, a melhor e mais eficiente maneira de agir.

Capricórnio

Quando as crises não são suas em particular, eis que o mundo produz algumas, como se o destino brincasse de a peteca nunca cair. Isso é real e autoriza você a buscar descanso, aproveitando cada momento.

Aquário

Tome a iniciativa de expressar-se com clareza e honestidade e isso acabará motivando outras pessoas a fazerem o mesmo. Dessa forma todo e qualquer ressentimento que pairar por aí será desintegrado antes de causar mal.

Peixes

Há bastante harmonia disponível, mas não está pronta, você tem em mãos os ingredientes e terá de agir para combiná-los com tamanha destreza que de um estado caótico surja um horizonte limpo e pacífico de perspectivas.

Escrito por:

Oscar Quiroga