Publicado 29 de Junho de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

No meio dessa intensidade toda, há solidão, pois seria impossível compartilhar tudo que você pensa, sente e todas suas vontades de agir. Ainda que os acontecimentos atropelem você, confie em que tudo procede bastante bem.

Touro

A paz de espírito não será obtida evitando quaisquer eventualidades que infundam o temor de algum sofrimento experimentado no passado. A paz de espírito será obtida tomando atitudes que aproximem você da beleza.

Gêmeos

Na hora em que você se cansar de esperar faltará a coragem necessária para intervir nos acontecimentos. Por isso, enquanto não há nada a fazer além de esperar, exercite-se e cuide bem de sua saúde física e espiritual.

Câncer

Todas as coisas acabam transformando-se em outras com a passagem do tempo. Por isso, melhor você agir na mesma hora em que sentir necessidade ou enxergar uma oportunidade, pois nunca nada se repete jamais. Assim é.

Leão

A clareza de sua percepção não há de alimentar a dose de frieza com que eventualmente você pode tratar certas pessoas. É que isso acabará sendo interpretado como arrogância de sua parte e complicar bastante a situação.

Virgem

Uma coisa nunca deve acontecer, você tentar agir com falta de honestidade em relação ao que intimamente está mais do que sabido. Isso seria algo assim como trair sua alma e não pode haver nada mais torto do que isso.

Libra

Ter expectativas sobre outras pessoas é arriscado, mas é uma experiência eminentemente libriana, ninguém mais do que você tem autorização para se atrever a depositar elevadas expectativas sobre outras pessoas.

Escorpião

O tempo que você usaria para criticar ou se queixar de quão mal andam as coisas é o mesmo tempo que poderia ser investido em melhorar tudo. O sentido das coisas depende inteiramente das atitudes que você tomar, ou não.

Sagitário

Compaixão com aqueles que ofenderam você? Difícil! Paciência para esperar que as pessoas entendam o que deveriam saber? Mais difícil ainda! O assunto é todo difícil, requer que você faça concessões inimagináveis.

Capricórnio

A intensidade de tudo que acontece infunde uma dose enorme de insegurança em sua alma, porém, é necessário continuar em frente mesmo assim. É melhor errar por fazer do que errar por não ter se atrevido a agir.

Aquário

O sentimento de fraternidade é real, não é apenas um desejo ou uma fantasia que descreve um futuro utópico. O sentimento de fraternidade é real porque há, de fato, algo que conecta todas as entidades do universo.

Peixes

Nenhum dos erros cometidos no passado há de pesar sobre sua consciência nesta parte do caminho, as condições atuais são muito diferentes de quaisquer outras que você tenha experimentado alguma vez. Tudo novo.

Escrito por:

Oscar Quiroga