Publicado 05 de Junho de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Está tudo certo, mas é necessário fazer alguns movimentos ainda para que as coisas se encaixem direito e você não precise mais pensar nelas. Agora é o momento melhor para tomar essas atitudes, o dia é hoje mesmo.

Touro

Torne mais belos e agradáveis os lugares onde você passa a maior parte do tempo. Esse não será um movimento pautado pela superficialidade, pois a estética ajudará você a recuperar um bom relacionamento com todos no dia a dia.

Gêmeos

Está nas suas mãos o poder de tomar algumas decisões que poderão mudar radicalmente o rumo de sua vida. Neste momento você não tem como depender de opiniões alheias, você só deve ouvir a voz profunda e sincera do seu coração.

Câncer

Pensar em dinheiro é uma voragem na qual é melhor não se meter demais, pois o mundo inteiro a produz o tempo inteiro, é cheia de preocupações e de expectativas fantasiosas. Restrinja ao máximo esse tipo de pensamento.

Leão

Dúvidas e dilemas se multiplicam como coelhos, tornando sua posição mais vulnerável. Porém, ninguém notará isso, pois essas condições são subjetivas. Por isso, enquanto você duvida, mesmo assim dá para agir com pulso firme.

Virgem

Aquilo que você precisa fazer não deve ser terceirizado, essa seria uma forma nada sábia de lidar com esses assuntos. Tome a iniciativa e livre-se de uma vez por todas dessas questões que só você pode resolver de verdade.

Libra

Mais do que nunca, você depende da força grupal para avançar no terreno que pretende conquistar. Essa é a parte mais delicada da história, pois reunir pessoas e convencê-las a agirem em uníssono é manobra arriscada.

Escorpião

Certas facilidades tendem a acontecer nos próximos dias, mas é melhor não se acostumar com elas. Essa constatação não há de ser tratada como pessimista, mas como uma visão realista do que anda acontecendo.

Sagitário

Com a mente mais esclarecida dará para renovar os planos que, aparentemente, tiveram de ser jogados fora nos últimos tempos. Melhor aceitar que não há mal que dure cem anos nem tampouco qualquer bem que seja eterno.

Capricórnio

Satisfaça sua curiosidade, elimine suspeitas, esclareça tudo, mas faça todos esses movimentos de forma delicada, sem preconceitos, para você poder se surpreender com o resultado de suas buscas

Aquário

Valerá a pena estender a mão amiga e fazer concessões, pois mesmo que isso tenha de acontecer com pessoas que no passado provocaram problemas a você, considere que o momento atual é de uma natureza muito diferente.

Peixes

Um bom futuro depende, neste momento, menos de ideias quanto de movimentos práticos. Por isso, detenha a voragem da mente ou simplesmente não lhe preste mais atenção. Em lugar disso dedique-se a fazer tudo que ficou atrasado.

Escrito por:

Oscar Quiroga