Publicado 04 de Junho de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

As negociações desemperram e em pouco tempo você avançará muito além do que nos últimos tempos. Aproveite esta dinâmica para tentar resolver tudo que de mais emperrado ficou em suas mãos nas semanas anteriores.

Touro

Há verdadeiras chances de tudo se resolver com muita mais facilidade do que originalmente parecia. Que isso sirva para futuros eventos difíceis, a ansiedade sempre tenta pintar um panorama mais sombrio do que é.

Gêmeos

Tome a iniciativa, pois de outra forma tudo continuará num rumo que sua alma não prefere. Tome a iniciativa a despeito desse convencimento de que não seria você quem deveria tomar essa iniciativa. Está em suas mãos.

Câncer

Agora você encontrará uma brecha para fazer dar certo os planos secretos que sua alma acalenta há algumas semanas, mas que até agora não tinha havido oportunidade real para concretizá-los. Este é o momento da verdade.

Leão

Quando as pessoas colaboram entre si tudo é mais fácil e divertido. É um mistério difícil de resolver esse de todo mundo saber das facilidades que a colaboração provoca, mas mesmo assim andar pela margem oposta.

Virgem

Há assuntos que você precisa resolver sem pedir ajuda a ninguém, pois são apenas seus e, além disso, se outras pessoas começassem a dar palpites isso criaria complicações desnecessárias. Então, mãos à obra com o que é seu!

Libra

Os momentos de concórdia são tão raros e fugazes que é melhor aproveitá-los intensamente enquanto duram. Agora você vai poder viver um desses momentos, que servirá para avançar em terrenos que antes pareciam impossíveis.

Escorpião

Este é um momento em que assumir riscos significaria avançar com mais rapidez e eficiência. Porém, tenha em mente que será necessário discernir bastante, pois há toda uma gama de riscos disponíveis a sua frente.

Sagitário

Finalmente sua alma encontra uma possibilidade de acordo, finalmente há certa medida de concordância entre todas as opiniões que até aqui eram completamente discordantes. Aproveite bem este momento, ele é salvador.

Capricórnio

Sua alma contempla todos os ingredientes que a vida apresenta e reconhece discordâncias, contradições e paradoxos que, ainda, não sabe como resolver. Porém, com paciência e persistência tudo dará certo.

Aquário

Realizar um desejo nunca será tão satisfatório quanto compartilhar a realização desse desejo com alguém. Tudo que é feito em colaboração com alguém nutre um estado de ânimo que de outra forma seria impossível.

Peixes

Apesar de todas as dificuldades, pesares e adversidades, nada será tão difícil quanto a angústia pinta, as coisas se acertarão de acordo com o grau de persistência que você imprimir às atitudes pertinentes a cada caso.

Escrito por:

Oscar Quiroga