Publicado 03 de Junho de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Muitas das coisas que hoje pareceriam ideias brilhantes e promissoras precisarão ser revistas amanhã, quando sua mente estiver mais sensata. Hoje há ilusão envolvida e será melhor deixar as decisões para amanhã.

Touro

Nem todo risco oculta atrás de si ganhos enormes que deveriam ser conquistados. Há riscos inúteis e contraproducentes, tentadores apenas porque a alma humana fica cega pela sua própria cobiça e não enxerga nada além dela.

Gêmeos

Ser independente não é o mesmo que não depender de ninguém, pois isso, no mundo humano, é impossível. Verifique hoje o quanto você depende de inúmeras pessoas apesar de ter feito de tudo até agora para ser independente.

Câncer

Coisas que normalmente seriam simples e feitas em modo automático, num dia como hoje correm o risco de transformar-se em mistérios indecifráveis. Diante desse panorama o melhor a fazer é relaxar. Isso passa.

Leão

Num dia como hoje melhor não brilhar muito, melhor não dar a cara para bater, melhor não se expor demais. Num dia como hoje é melhor fazer cara de panorama e se mimetizar com o ambiente para não se destacar em absolutamente nada.

Virgem

Nada force hoje, pois o dia não está para avanços contundentes. Siga o fluxo, respire fundo diante da tentação de chutar o balde porque perdeu a paciência, tolere muito mais do que normalmente toleraria. Passe por este dia.

Libra

Há coisas que não deveriam ser ditas e a alma as reconhece bem, mas de puro impulsiva acaba desejando dizê-las a despeito do reconhecimento e encontra a oportunidade através das piadas. Os resultados são conhecidos.

Escorpião

Certa medida de segurança é necessária, porque não seria saudável ficar sentindo-se na corda bamba o tempo inteiro. Porém, assustar-se exageradamente quando bate a insegurança não seria uma atitude sábia.

Sagitário

Cuide para não forçar a barra de absolutamente nada hoje, pois o dia tende a ser muito instável e sujeito a desorientações que desbaratariam qualquer tentativa ou plano. Melhor relaxar e deixar o tempo passar.

Capricórnio

Mexer pouco, mexer nada, mexer com ninguém, hoje é um dia muito instável e você está numa posição astrológica muito vulnerável, o que significa que as atitudes normais que tomaria tendem a dar resultados imprevisíveis.

Aquário

Em princípio, é melhor confiar nas pessoas. Porém, às vezes a alma levou tanta puxada de tapete que começa qualquer novo vínculo do avesso, desconfiando em primeiro lugar para, quem sabe um dia, voltar a confiar.

Peixes

Nem todos os dias servem para tirar leite de pedras e avançar no caminho da realização. Há dias, como hoje, que servem pura e exclusivamente a você viver bem, mas sem mexer em absolutamente nada do que já é.

Escrito por:

Oscar Quiroga