Publicado 02 de Junho de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Nada poderá ser decidido na conversa, as coisas tendem a ficar um pouco instáveis demais no dia de hoje e você não deveria cultivar essa expectativa de solução que, aparentemente, poderia acontecer. Nada disso.

Touro

Fica mais difícil decolar quando se arrasta um passado que pesa e que requer uma manutenção custosa. Todo progresso acelera quando a alma anda leve por entre o céu e a terra. Procure recuperar essa leveza, ela é necessária.

Gêmeos

Há momentos da vida em que se torna necessário abandonar as armas e deter a luta para observar tudo de um ponto de vista mais distanciado. Continuar intervindo com força só fará com que as coisas compliquem.

Câncer

Seus planos podem acabar não sendo tão secretos assim. É que há por aí pessoas perspicazes o suficiente para perceberem suas verdadeiras intenções, capazes de adiantar-se e desbaratar seu jogo. Acontece.

Leão

Conselhos que supostamente deveriam servir para facilitar tudo acabam, quando postos em prática, dificultando ainda mais o andar da carruagem. Infelizmente é impossível antecipar-se a isso, o que acaba atrasando tudo.

Virgem

É impossível acelerar o curso do rio, é impossível mudar o tempo, há coisas que deveriam servir de referência para sua alma se aquietar e parar de tentar o que só daria trabalho demais e cujos resultados seriam pífios.

Libra

É tentador perder a paciência e dar um murro na mesa, pois a mente imagina que assim colocaria um ponto final e sairia vencedora da jogada. Porém, o tiro eventualmente sairia pela culatra e tudo demoraria mais ainda.

Escorpião

Cuidado com suas suspeitas, porque correm o risco de tornar-se tão intensas e desproporcionais que sua alma fique cega a tudo que as negar. Como resultado, você apenas enxergará o que quiser e não a realidade.

Sagitário

Eventualmente algumas pessoas podem ter bastante domínio sobre você nesta parte do caminho, o que representa uma ferida bastante dolorida para a livre alma sagitariana. Pense, porém, que isso é apenas passageiro.

Capricórnio

Queixar-se das tarefas é algo assim como dar um tiro no próprio pé. Essas tarefas existem porque sem elas tudo seria muito inconstante e instável, condições que, certamente, sua alma usaria para queixar-se também.

Aquário

O que à primeira vista acenava com resultados de satisfação e regozijo, quando posto em prática acabou criando consequências tão complicadas que do regozijo sobrou pouco e nada. Essas coisas acontecem e passam.

Peixes

Que as coisas andem muito mais vagarosamente do que você esperava não seria motivo suficiente para chutar o balde. Segure a irritação, nada faça de precipitado, contenha-se e continue se movimentando, o progresso acontece.

Escrito por:

Oscar Quiroga