Publicado 04 de Junho de 2015 - 15h21

Por Renê Moreira/Especial para ANN

Péricles (à direita) ameaça processar o hotel por danos morais; Thiaguinho não se manifestou

Cedoc/RAC

Péricles (à direita) ameaça processar o hotel por danos morais; Thiaguinho não se manifestou

Enquanto faziam show em Uberlândia (MG), na noite desta quarta-feira, 3, os cantores Péricles e Thiaguinho tiveram seus quartos e os dos músicos que os acompanhavam visitados por ladrões. Outros hóspedes, incluindo um italiano, também foram furtados. Dos músicos foram levados cerca de R$ 8 mil.

"Isso nunca aconteceu com nenhum de nós em mais de 30 anos de estrada", desabafou Péricles pela internet. O hotel ressarciu os hóspedes, mas os músicos ameaçam ir à Justiça pelo dano moral.

O hotel fica localizado na Avenida Rondon Pacheco, uma das principais da cidade. Na polícia a ocorrência de furto foi registrada somente na manhã desta quinta-feira (4). No total, 12 hóspedes teriam sido vítimas e ficado sem dinheiro em reais, dólares e euros.

Policiais acreditam que o ladrão usou uma cópia da chave mestra, mas a falta de câmeras no corredor de acesso às suítes dificulta a investigação. "As medidas serão tomadas e os responsáveis serão punidos", declarou o sambista Péricles. Já o pagodeiro Thiaguinho não se manifestou.

Escrito por:

Renê Moreira/Especial para ANN