Publicado 29 de Junho de 2015 - 16h39

Por Janaína Ribeiro/ Especial para AAN

Motorista do carro que bateu no poste, João Savio Martins da Rocha, de 56 anos, disse que dormiu ao volante

Janaína Ribeiro/ Especial a AAN

Motorista do carro que bateu no poste, João Savio Martins da Rocha, de 56 anos, disse que dormiu ao volante

Um carro bateu de frente com um poste na tarde desta segunda-feira (29) por volta das 14h na Rua Engenheiro José Francisco Bento Homem de Mello, em Campinas. O poste caiu na avenida atingindo a fiação elétrica, causando transtorno e perigo para os motoristas que ficaram impossibilitados de acessar a via.

Alguns veículos que vinham em maior velocidade na rua e que não conseguiam visualizar o acidente ficavam presos na fiação, principalmente caminhonetes e caminhões. Um carro da Emdec passou no local por duas vezes, mas foi embora. Depois de acionados, dois agentes de trânsito chegaram até o local.

O motorista do carro que bateu no poste, João Savio Martins da Rocha, de 56 anos, disse que dormiu ao volante. Questionado se fazia trabalhos noturnos, disse que voltava do almoço quando ocorreu o acidente.

O carro de Rocha não possuía o Triângulo de Segurança, acessório obrigatório para alertar condutores de que há um veículo parado na via. "Foi tudo muito rápido, quando vi já tinha acontecido, só ouvi o barulho", declarou Rocha, que ficou na avenida sinalizando o acidente para outros motoristas.

Escrito por:

Janaína Ribeiro/ Especial para AAN