Publicado 31 de Maio de 2015 - 15h30

Uma família de Valinhos foi surpreendida no início da manhã deste domingo (31) por três homens armados com revólveres calibre 38 dentro da própria residência. Um dos suspeitos deles foi preso em flagrante, pois uma das vítimas conseguiu ligar para a polícia e comunicar o ocorrido.

Segundo a Polícia Militar, um dos assaltantes foi visto por um dos moradores dentro da área da casa em que fica a piscina, por volta das 7h30. Depois, dois outros homens entraram na residência, que fica no bairro Country Club, onde há diversas chácaras.

Os suspeitos levaram R$ 1,3 mil e US$ 250,00 em dinheiro, além de um aparelho celular. Bijouterias, aparelhos eletrônicos como TV e outros objetos foram recolhidos pelos bandidos, que tentaram usar o carro da família, modelo Ônix, na fuga.

A chegada da polícia surpreendeu os criminosos, o carro e os objetos foram recuperados e um deles foi detido. O helicóptero Águia da Polícia Militar efetuou varredura no local, bem como outras viaturas que foram acionadas. Até o fechamento desta edição, porém, a polícia não havia conseguido localizar os dois fugitivos. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos. O caso foi registrado no plantão policial da delegacia de Valinhos.