Publicado 08 de Maio de 2015 - 18h11

Por Adriana Leite e Silva

A Faculdade Anhanguera de Campinas - Unidade JBDunlop - realiza, nos dias 11, 12 e 13 de maio, a Feira de Empreendedorismo. O encontro é uma oportunidade para que os alunos apresentem os modelos de negócios desenvolvidos no curso de Administração. O evento também serve para que os universitários possam orientar empreendedores sobre processos de gestão ou de abertura de uma empresa.

De acordo com a faculdade, a feira é aberta aos empreendedores que já tenham seu próprio negócio e as pessoas que queiram abrir uma empresa. O trabalho de apoio é desenvolvido dentro da disciplina Empreendedorismo, assim como os projetos que serão apresentados durante a feira. Serão expostos 12 trabalhos. A Unidade JBDunlop da Faculdade Anhanguera de Campinas fica na Rua José Rosolem, nº 171, no Jardim Londres. A feira começa às 19h30. (AAN)

O Galleria Shopping recebe, na próxima segunda-feira, o food truck do Grand Tour da Suíça no Brasil. O veículo - uma Kombi vintage de 1972 completamente adaptada e transformada - vai rodar oito cidades brasileiras servindo pratos típicos do país. O food truck estará no Galleria Shopping das 11h30 às 14h30 e das 18h30 às 22h.

O cardápio vai contar linguiças suíças, a cervela (considerada a linguiça nacional) e a kalbsbratwurst (feita de vitela), queijo suíço Emmentaler e das batatas rösti. As comidas serão servidas no prato ou em sanduíches.

O food truck também informa a mais nova rota turística: o Grand Tour da Suíça. A rota percorre cerca de 1.600 quilômetros, passando por 44 atrações, 22 lagos, 11 patrimônios mundiais da Unesco, cinco vales alpinos, quatro regiões linguísticas e duas reservas de biosfera.

Segundo os organizadores do food truck, o roteiro pode ser feito em sete dias, mas são recomendados de 10 a 15 dias para maior aproveitamento das atrações. O trajeto do passeio inclui a cidade de Genebra, os vinhedos de Lavaux, Zurique, Lucerna e outros lugares. (AAN)

A Oje Eventos realiza, entre os dias 21 e 24 deste mês, a 1º edição da Expo Noivas

Escrito por:

Adriana Leite e Silva