Publicado 08 de Maio de 2015 - 17h05

Por Alenita de Jesus

Campinas

Um rapaz foi preso em flagrante na madrugada de ontem, em Campinas, após furtar uma padaria no bairro São Bento. O ratão foi detido após denúncias da dona do estabelecimento, que foi alertada pelo monitoramento. Com o sujeito, a polícia apreendeu R$ 100.

Dois adolescentes foram apreendidos após roubarem a bolsa de uma estudante, anteontem à noite, em Campinas. A dupla usou uma pistola de brinquedo para intimidar a vítima. Eles foram pegos pela Guarda Municipal. Um tem 15 anos e o outro 17. O mais velho tem passagem pela polícia por roubo de carros.

Americana

Um desempregado de 28 anos foi preso na tarde de ontem, em Americana, com 79 gramas de crack, 25 de cocaína, 710 de maconha, além de R$ 100, embalagens e uma balança de precisão. O suspeito foi detido pela Gama, em frente a casa dele. Segundo a guarda, a droga seria vendida na região do bairro Colina.

Santa Bárbara

Foto: Divulgação

GM de Santa Bárbara apreendeu 147 pinos de cocaína, 195 trouxinhas de maconha e 26 pedras de crack na ocupação Zumbi dos Palmares, ontem de manhã. Ninguém foi preso. A droga estava escondida embaixo de um colchão.

Escrito por:

Alenita de Jesus