Publicado 05 de Maio de 2015 - 18h57

Por Agência Estado

Rafael Longuine foi apresentado pelo Santos nesta terça-feira (5) na Vila Belmiro

Ivan Storti/Santos FC

Rafael Longuine foi apresentado pelo Santos nesta terça-feira (5) na Vila Belmiro

Finalmente oficializado no Santos, o meia Rafael Longuine comemorou, nesta terça-feira (5), o acerto com o campeão paulista. O jogador, que defendeu o Audax no Estadual, já estava apalavrado com o clube da Vila Belmiro, mas só foi anunciado nesta terça

"Achei sensacional [o ambiente]. Desde o começo fui bem recebido por todos. Percebe-se que é um ambiente muito bom para se trabalhar. Isso com certeza faz a diferença. Estou feliz aqui", disse Longuine, de 24 anos.

O meia-atacante, que assinou contrato de três anos, chega ao Santos bancado pelo prêmio de Revelação do Campeonato Paulista e pelos nove gols marcados - foi um dos artilheiros da competição. "É um momento muito especial da minha carreira. Aqui é tudo diferente. A cobrança aumenta. Mas estou preparado, fiz um bom campeonato".

Empolgado pela conquista de domingo (3), Longuine chegou ao clube já falando em títulos. "A expectativa é a melhor possível. Vou treinar bastante. Espero aprender o máximo possível aqui e aproveitar cada oportunidade para estar alcançado primeiramente os objetivos do Santos e depois os meus objetivos".

Escrito por:

Agência Estado