Publicado 05 de Maio de 2015 - 10h14

Por Agência Estado

Robinho está recuperado de um edema na coxa esquerda e vai encarar o Palmeiras no domingo (3)

Divulgação

Robinho está recuperado de um edema na coxa esquerda e vai encarar o Palmeiras no domingo (3)

Com a voz rouca "de tanto comemorar o título do Santos", o atacante Robinho diz que o que mais quer agora é ficar na Vila Belmiro. Ele está emprestado pelo Milan até julho e espera que a diretoria santista se acerte com os italianos.

"O meu desejo é continuar no Santos, mas isso depende de os dirigentes entrarem em acordo com o Milan", disse Robinho na noite desta segunda-feira na festa de encerramento do Campeonato Paulista.

O atacante confirma que recebeu algumas sondagens de clubes brasileiros, entre eles o Cruzeiro, mas não parece ter se empolgado muito. "Sondagens sempre acontecem, mas minha vontade é ficar no Santos."

Ele fugiu até da pergunta feita pela reportagem - se não preferiria jogar em outro time brasileiro caso não haja acordo para permanecer na Vila a ter de voltar para a Europa. " Minha preferência é o Santos."

Robinho considera que a união do grupo foi fundamental para a conquista do título e acredita que o Santos poderá fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro, e também na Copa do Brasil. Para ele é possível até obter uma vaga na próxima Copa Libertadores. "Vamos manter a humildade. São duas competições muito difíceis, mas o Santos tem condições de ir bem".

Escrito por:

Agência Estado