Publicado 31 de Maio de 2015 - 16h09

Com uma diferença de 15 anos, dois meias da Ponte Preta (Renato Cajá e Marco Aurélio), marcam gols do meio campo

Reprodução

Com uma diferença de 15 anos, dois meias da Ponte Preta (Renato Cajá e Marco Aurélio), marcam gols do meio campo

No mesmo estádio, no mesmo gol e quase com a mesma distância. Quinze anos separam o golaço de Renato Cajá, anotado no último sábado (30), da pintura que o também meia, Marco Aurélio, marcou no dia 27 de agosto de 2000.

Os campeonato são diferentes, neste sábado, Cajá fez o gol pela Macaca no Brasileirão desta temporada contra a Chapecoense, o resultado levou a Ponte Preta ao topo da tabela de classificação. Marco Aurélio fez o terceiro gol da partida contra o Atlético-MG, na Copa João Havelange.

A grande diferença entre os dias em que a jogada se protagonizou, é a arquibancada do Estádio Moisés Lucarelli. Enquanto Marco Aurélio levantou a nação alvinegra com o seu golaço em um estádio abarrotado de torcedores.

Já Renato Cajá, não ouviu os gritos de gol vindos das arquibancadas, uma vez que a Ponte Preta foi punida devido à confusão que sua torcida se envolveu com a Polícia Militar na partida contra o Joinville, ainda na Série B de 2014.

Porém, o fato de estar com a casa vazia não impediu que o gol de Renato Cajá percorresse o noticiário nacional e internacional do futebol. 

Veja abaixo os gols de Renato Cajá e Marco Aurélio

Gol de Renato Cajá - 0:11' 

Gol de Marco Aurélio - 0:55'