Publicado 05 de Maio de 2015 - 10h11

Por Agência Estado

Lesionado, Mathieu não enfrenta o Bayern no final de semana

France press

Lesionado, Mathieu não enfrenta o Bayern no final de semana

O zagueiro Jérémy Mathieu foi confirmado nesta terça-feira como desfalque do Barcelona para o jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, nesta quarta, às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou. O clube anunciou que o jogador francês sofre com dores no tendão de Aquiles da perna direita e por acabou sendo vetado pelo departamento médico.

Mathieu será a única baixa da equipe comandada pelo técnico Luis Enrique, que terá à disposição até mesmo o defensor belga Thomas Vermaelen, que foi contratado no início desta atual temporada europeia e ainda não conseguiu estrear por causa de lesão após atuar pelo seu país na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Já o lateral-esquerdo Jordi Alba, que na última segunda-feira fez apenas treino específico, separado dos seus companheiros de Barça, trabalhou normalmente nesta terça e também foi relacionado para encarar o Bayern.

O embate desta quarta irá marcar o reencontro do Barcelona com o técnico Pep Guardiola, hoje comandante da equipe alemã, em uma partida oficial. As semifinais da Liga dos Campeões começam nesta terça com o duelo de ida entre Juventus e Real Madrid, às 15h45 (de Brasília), em Turim, na Itália.

Escrito por:

Agência Estado