Publicado 06 de Maio de 2015 - 17h26

Por Agência Estado

Lewis Hamilton espera repetir neste ano a vitória de 2014 no circuito de Barcelona, a sua primeira na história do GP da Espanha

France Press

Lewis Hamilton espera repetir neste ano a vitória de 2014 no circuito de Barcelona, a sua primeira na história do GP da Espanha

Já folgado na liderança do Mundial de Pilotos, com 27 pontos de vantagem para o segundo colocado Nico Rosberg após a realização de apenas quatro provas, o inglês Lewis Hamilton espera ampliar esse ótimo início de campeonato no próximo fim de semana, quando será realizado o GP da Espanha, no circuito de Barcelona, palco tradicional dos testes da pré-temporada da Fórmula 1. Satisfeito com o seu bom momento, Hamilton celebrou os ótimos resultados às vésperas de mais uma prova.

"Bahrein foi uma corrida difícil, então sair de lá com a vitória foi uma grande sensação e é incrível o início que tivemos neste ano. Em seguida é Barcelona, que é um ótimo lugar para começar a fase europeia da temporada. O clima é sempre bom e o circuito é um verdadeiro teste de todos os aspectos do carro, é por isso que vamos testar lá", disse.

Com um desempenho quase perfeito, Hamilton acumula três vitórias um segundo lugar e pole positions nas quatro provas realizadas em 2015. Tentando manter esse ótimo rendimento, o piloto da Mercedes espera repetir neste ano a vitória de 2014 no circuito de Barcelona, a sua primeira na história do GP da Espanha.

"É geralmente quente e o circuito é extremamente físico, mas o apoio que tenho na Espanha está crescendo a cada vez que vamos lá. Tendo provado o sucesso lá pela primeira vez no ano passado, eu quero fazê-lo em ainda melhor estilo desta vez", afirmou.

Escrito por:

Agência Estado