Publicado 06 de Maio de 2015 - 14h36

Por Paulo Santana

Fernando Bob é um dos pilares do time pontepretano

Elcio Alves/AAN

Fernando Bob é um dos pilares do time pontepretano

O volante Fernando Bob finalmente resolveu falar. Por meio da assessoria de imprensa da Ponte Preta, o atleta de 27 anos se pronunciou oficialmente na manhã desta quarta-feira (6) dizendo que não vai deixar o clube.

Durante os últimos dias, o Santos demonstrou interesse na contratação e chegou a tentar um acordo com os investidores que comandam o SEV Hortolândia e têm a maior parte dos direitos econômicos de Bob. A multa pela rescisão de contrato, segundo a Macaca, é de R$ 3 milhões para o mercado interno.

O atleta está no Majestoso por empréstimo até dezembro. “Sou jogador da Ponte Preta e vou continuar aqui. É fato, sim, que houve sondagem do Santos, mas no momento não tenho interesse de sair daqui”, disse.

Segundo a nota publicada pela Ponte, a decisão de continuar na Ponte para a disputa do Brasileirão foi tomada em conjunto pelo atleta e seus representantes. “Entendemos que devo ficar aqui agora. Então, reforço que continuo na Ponte. Estou feliz de estar aqui e no momento não me vejo vestindo outra camisa”, finalizou.

Escrito por:

Paulo Santana