Publicado 06 de Maio de 2015 - 8h26

Drica Moraes no papel de Cora, em Império

Reprodução

Drica Moraes no papel de Cora, em Império

Foto: Reprodução.

Drica Moraes no papel de Cora, em Império

Drica Moraes no papel de Cora, em Império

Drica Moraes entrou lugar de Deborah Secco na novela "Verdades Secretas ", próxima trama das onze da Globo. Após ser substituída por Marjorie Estiano em "Império" por causa de uma labirintite, a atriz voltará à TV no papel de Carolina, deixado por Deborah, que descobriu sua primeira gravidez e precisou se afastar da trama.

O anúncio foi feito pelo autor do folhetim, Walcyr Carrasco, através das redes sociais Instagram e Twitter na tarde desta terça-feira (5). "Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vila Violante em Xica da Silva na TV Manchete! Na Globo fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo, Drica!", escreveu o novelista.

Minutos após o anúncio, Camila Queiroz compartilhou a mensagem do autor no Twitter festejando a convocação de Drica. "Muito feliz em saber que Drica Moraes será a nova mãe da Arlete. Atriz incrivel que sempre admirei muito!", disse ela.

Segundo o site 'MSN', na trama, Arlete vai se envolver no mundo da prostituição e roubará o namorado da mãe, interpretado por Rodrigo Lombardi. Em meados de abril, o ator rodou cenas românticas como par de Deborah Secco, durante a São Paulo Fashion Week, mas causa da mudança no elenco, as sequências precisarão ser refeitas.

Veja também