Publicado 06 de Maio de 2015 - 5h30

O Palmeiras se reapresentou ontem após a derrota na decisão do Campeonato Paulista e já iniciou as atividades visando ao jogo contra o Atlético-MG, sábado, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Brasileirão. Enquanto os titulares da decisão ficaram fazendo trabalho na academia, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um coletivo entre os reservas, no qual a novidade foi a presença do atacante Leandro, recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo realizada em janeiro.

Os reservas foram divididos em duas formações. O time de vermelho jogou com Jailson; Ayrton, Tobio, Nathan e Victor Luis; Julen, Andrei Girotto e Alan Patrick; Maikon Leite, Leandro e Gabriel Jesus. Já a equipe de azul atuou com Aranha; João Pedro, Jackson, Wellington e Egídio; Amaral, Renato, Kelvin, Cleiton Xavier e Ryder; Cristaldo. O coletivo acabou empatado em 2 a 2 — gols de Cristaldo, Cleiton Xavier, Maikon Leite e Julen.

Ainda estão no departamento médico Allione e João Paulo. O atacante Mouche fez um trabalho físico e pode ficar à disposição da comissão técnica nas próximas semanas.

A diretoria tenta a todo custo conseguir a liberação de Egídio para que ele possa estrear sábado. Porém, questões burocráticas com o futebol ucraniano podem fazer com que o jogador tenha que adiar a estreia. (Da Agência Estado)