Publicado 08 de Maio de 2015 - 16h07

Por Renê Moreira

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio na Nestlé. As vagas são para as mais de 20 unidades da empresa espalhadas por oito estados do país, incluindo o interior de São Paulo. O programa terá duração de um ou dois anos, dependendo do interesse conjunto da empresa e estagiário.

As áreas contempladas no programa são engenharia e qualidade, projetos, finanças, supply chain, administrativa, tecnologia da informação, marketing, vendas e comercial, recursos humanos e nutrição.

Para participar do programa, o estudante deve disponibilizar 30 horas semanais para as atividades e residir em um raio de 100 km da filial onde irá atuar. Entre os cursos que podem concorrer às vagas estão engenharia (todas, destacando as áreas de alimentos, civil, elétrica, eletrônica, de computação, de produção e outras), administração de empresas, logística, marketing, ciências econômicas, jornalismo, processamento de dados, agronomia, nutrição e farmácia.

Benefícios

O início das atividades é imediato, sendo o estagiário recompensado com bolsa-auxílio, 13º salário, férias de 30 dias, assistência médica, vales transporte e refeição e descontos nos produtos Nestlé. Em São Paulo, a companhia conta com unidades em cidades como Araraquara, Ribeirão Preto, Araras e Caçapava.

Escrito por:

Renê Moreira