Publicado 07 de Maio de 2015 - 17h25

Pinos de cocaína trazem a imagem de Osama Bin Laden

Divulgação

Pinos de cocaína trazem a imagem de Osama Bin Laden

Dois homens foram presos após serem flagrados com um tijolo de maconha e mais 90 pinos de cocaína identificados com um adesivo do rosto do terrorista Osama Bin Laden, na Zona Sul de Bauru, nesta quarta-feira (6).

O flagrante aconteceu durante uma operação da Polícia Militar. Um carro com placas de São Paulo foi abordado e devido à reação suspeita dos ocupantes, os policiais revistaram o veículo e encontraram o entorpecente.

De acordo com a PM, a tática de identificar a droga é usada pelos traficantes para controle de território do mundo do tráfico. A dupla, que não teve a identidade divulgada, foi presa em flagrante.

Em outra região da cidade, outra operação da PM prendeu dois homens, um de 36 e outro de 28 anos, que estavam sendo investigados pela Polícia Civil há dois meses. A dupla é suspeita de distribuir o tráfico de drogas na região do Mary Dota.

Durante a operação, um dos suspeitos tentou fugir mas foi baleado na perna. Ele passou por cirurgia e se recupera sob escolta policial. Na casa de um deles, os policiais encontraram um quilo de cocaína, materiais para embalagem do entorpecente e munição. Três veículos que estavam na casa foram apreendidos para investigação.