Publicado 07 de Maio de 2015 - 12h12

Lançamento será na loja 11.16, que organiza a primeira edição do Eco Market

Divulgação

Lançamento será na loja 11.16, que organiza a primeira edição do Eco Market

A jornalista e cozinheira Paula Ribeiro vai lançar a sua marca de comidas caseiras no próximo sábado (9) em um evento que une sustentabilidade, qualidade e bem estar. Com o nome de Pitéu, os produtos seguem a linha do ‘comfort food’ ou cozinha afetiva.

"São comidas que se destacam pela qualidade dos produtos e que remetem à infância e às coisas mais simples da cozinha com sabor genuíno”, disse Paula, que estava com o projeto engavetado há mais de um ano.

Para o evento, a cozinheira preparou uma linha exclusiva de antepastos: berinjela orgânica crocante, homus e tomatinhos confitados.

O lançamento será na loja 11.16, que organiza a primeira edição do Eco Market, com a presença de parceiros do evento, produtores locais que apresentarão suas novidades - todas selecionadas e com preços acessíveis. O evento será realizado das 9 às 17h, com entrada gratuita.

O Pitéu vai funcionar de forma virtual, por meio da rede social Facebook, na qual a jornalista postará seu cardápio mensal de antepastos e comidas, e os clientes poderão encomendar com até dois dias de antecedência.

A jornalista-cozinheira vai preparar apenas um prato por semana, que poderá ser encomendado até a terça-feira. “Dessa forma, faço a compra com as encomendas já feitas e as pessoas podem buscar até sexta, quando geralmente consomem os antepastos”, disse.

No mesmo evento terão biscoitos saudáveis para cães, cervejas artesanais e comidinhas especiais, óleos essenciais e aromatizadores de ambientes, produtos orgânicos e saudáveis, sucos detox e maquiagens veganas.

Para Luiza Testa, uma das proprietárias da loja 11.16, o evento é um sonho antigo, “queremos trazer essa novidade para suprir um buraco que existe em Campinas, já que temos pouco acesso a produtos ecologicamente corretos com qualidade e preços acessíveis”.

SERVIÇO 

O que: “Eco market”

Quando: 9 de maio, das 9h às 17h

Onde: 11.16 – Rua Dr Emílio Ribas, 1058, Cambuí - Campinas