Publicado 07 de Maio de 2015 - 10h04

Por Agência Estado

Em patrulhamento pelas ruas de Guarujá, por volta das 3h40 de quarta-feira (6), policiais militares avistaram um homem no alto de uma torre, a 30 metros do solo, o equivalente a um prédio de 11 andares. Ele estava furtando fios de cobre da rede de telefonia e acabou preso em flagrante.

Erick Barbosa do Nascimento, de 35 anos, ainda conseguiu arrancar alguns cabos pertencente à operadora de telefonia celular Vivo, pouco antes de ser detido e encaminhado à Delegacia Sede do Guarujá. A ocorrência foi flagrada na Rua Júlio Pedro Pontes, no bairro Monteiro da Cruz, localizado no distrito de Vicente de Carvalho.

Na delegacia ele explicou que conseguiu alcançar a estrutura após cortar a tela de um alambrado para invadir o terreno. Usuário de crack, ele confessou que iria vender os cabos, avaliados em cerca de R$ 100,00, para comprar pedras.

O suspeito permanecerá preso à disposição da Justiça, na cadeia do 1º DP de Guarujá. O delegado Mário Olinto Junqueira de Oliveira Filho, da Delegacia de Guarujá, autuou Erick em flagrante por furto qualificado.

Escrito por:

Agência Estado