Publicado 06 de Maio de 2015 - 19h15

Entre os aparelhos furtados estavam e televisores, computador e  impressoras

Divulgação

Entre os aparelhos furtados estavam e televisores, computador e impressoras

A Polícia Militar de Sorocaba localizou, nesta quarta-feira (6), aparelhos eletrônicos que haviam sido furtados de um hipermercado do bairro Campolim, Zona Sul da cidade, no último dia 28 de abril.  Também prendeu um homem de 42 anos, que não teve o nome revelado, o qual estava com os aparelhos em uma casa no bairro Vila Amato, zona leste, e que confessou ter praticado o furto.

Os policiais localizaram ainda medicamentos, atestados e carimbos médicos, com números do Conselho Regional  de Medicina (CRM), em poder do homem preso, mas ele não deu explicações a respeito.  Entre os aparelhos furtados estavam nove televisores, um computador, 11 impressoras, um dispositivo de informática, três lâmpadas fluorescentes e ainda um total de 14 pilhas.

Em relação ao material ligado à medicina, havia um pacote de receituários e atestados médicos em branco, três carimbos médicos, diversas caixas de medicamentos e 16 livros. Além de tudo isto, havia em poder do homem um celular, um telefone sem fio, duas mochilas, um fone de ouvido, dois controles remotos, uma tesoura, sete dvds e R$ 1.400 em dinheiro.

Apesar de flagrado com o produto do furto e ter confessado o crime, o homem foi liberado para responder o processo em liberdade.