Publicado 05 de Maio de 2015 - 17h05

Paschoalotto/Bauru joga nesta terça-feira

Divulgação

Paschoalotto/Bauru joga nesta terça-feira

A noite desta terça-feira (5) é de decisão para o Paschoalotto/Bauru Basket. A equipe recebe o Franca Basquete pelo quinto e decisivo duelo das quartas de final do Novo Basquete Brasil. Empatada em 2 a 2, o vencedor desta noite encara o Mogi das Cruzes pela semifinal do NBB. A partida contra o Franca é nesta noite, às 19h, no ginásio Panela de Pressão.

“Temos que ter mais paciência e saber usar o fator quadra. As duas equipes estão brigando palmo a palmo e o NBB mostrou isso, todas as séries estão equilibradas. Precisamos entrar na quadra com intensidade, paciência e sabre usar o que temos de melhor para buscar a classificação”, destacou Guerrinha.

O armador Ricardo Fischer também comentou a partida. “Trabalhamos o ano inteiro para ter esse mando de quadra nas decisões, sabíamos que nos playoffs os jogos não seriam fáceis. Amanhã temos que mudar um pouco a atitude em relação ao jogo quatro. Nosso time vai entrar mais concentrado, confiante e com uma intensidade forte ao lado da nossa torcida”, apontou Ricardo.

Nesta terça-feira, o Paschoalotto/Bauru não conta com o ala-pivô Jefferson William que se recupera da ruptura do Tendão de Aquiles sofrida em fevereiro. A decisão entre Paschoalotto/Bauru e Franca será transmitido ao vivo pelo site da Liga Nacional de Basquete.

Resultados:

Jogo 1 - Paschoalotto/Bauru 82 x 55 Franca Basquete (24/04) – 1 a 0

Jogo 2 – Paschoalotto/Bauru 71 x 74 Franca Basquete (26/04) – 1 a 1

Jogo 3 – Franca Basquete 67 x 75 Paschoalotto/Bauru, às 20h (30/04) – 2 a 1

Jogo 4 – Franca Basquete 78 x 67 Paschoalotto/Bauru, às 17h (02/05) – 2 a 2

Jogo 5 – Paschoalotto/Bauru x Franca Basquete (05/05).