Publicado 04 de Maio de 2015 - 20h10

Elis foi surpreendida pelo pedido feito por Alexandre

Arquivo Pessoal

Elis foi surpreendida pelo pedido feito por Alexandre

O publicitário Alexandre Camara, de 28 anos, pediu a também publicitária Elis Martins, de 27, em casamento em pleno show da dupla Fernando e Sorocaba, em Araçoiaba da Serra, região de Sorocaba. O pedido foi feito no dia 20 de abril, mas a realização começou a ser preparada um mês antes. Ele queria marcar a data com algo memorável e romântico, mas teve de esperar até a véspera.

É que a dupla foi consultada da possiblidade, mas demorou a responder. Com a confirmação, ele correu comprar um anel e no show disse a namorada que entrariam no camarim da dupla. Os dois foram atrás do palco e então a produção do show deu um microfone ao rapaz e pediu que os dois subissem ao palco. Lá, ele fez o pedido na frente dos cantores e na presença de todo o público.

“Não estava entendendo nada. Até hoje, não consigo explicar a sensação que tive. Entrei perdida no palco e só conseguia ver as meninas que estavam na pista gritando, enlouquecidas”, disse ela. O pedido foi aceito e a cerimônia já tem previsão para acontecer: será em maio de 2015. Para Fernando e Sorocaba, as cenas de romance são comuns e a história dos publicitários foi marcante.

"Conhecemos essa história de amor e ficamos felizes em participar desse momento tão especial para o casal", disse Sorocaba. A dupla deu votos de felicidades para os noivos. "Que esse amor se multiplique”.