Publicado 05 de Maio de 2015 - 5h00

Por Da Agência Anhanguera de Notícias

Gu Zanóbia nomeou novos secretários após tomar posse

Divulgação

Gu Zanóbia nomeou novos secretários após tomar posse

Desde desta segunda-feira (4), Leme tem novo prefeito. Ademir Donizeti Zanóbia, também conhecido por Gu Zanóbia (PSDC), tomou posse como chefe do Executivo em substituição a Paulo Blascke (PT), casso pela Câmara Municipal por irregularidades. Ao mesmo tempo em que Gu Zanóbia tomava posse, 17 secretários municipais da antiga administração, além do diretor-presidente da Saeci (Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme), apresentaram seus pedidos de exoneração.

“Aceitei os pedidos de exoneração e, desde a manhã desta segunda-feira, já trabalho na formação do meu secretariado. A cidade não pode parar e, para isso, precisamos de pessoas e profissionais qualificados para colaborarem com o salto de qualidade que planejamos para Leme”, explica o prefeito Gu Zanóbia.

Nomeações

Zanóbia nomeou no período da tarde os primeiros integrantes do novo governo. Três nomes foram anunciados e já trabalham na gestão do prefeito. O novo chefe de Gabinete Municipal é Antonio Carlos Leme de Arruda. Na Secretaria de Comunicação Social, assume o jornalista Roberto Mauer Cozar e, como secretária adjunta de Saúde foi nomeada Lisete Ganéo Kinock.

“O principal critério para a escolha dos secretários e colaboradores é a experiência na gestão pública, pois temos meu mandato de 19 meses e uma máquina em andamento. Posso dizer também que estamos priorizando nomes de lemenses, todos comprometidos com o município”, destaca o prefeito Gu Zanóbia. Outros nomes do secretariado do prefeito Gu Zanóbia serão anunciados nos próximos dias.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera de Notícias