Publicado 09 de Maio de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

De maneira pouco convencional e nada intencional, a verdade acaba libertando as pessoas, porém, em primeiro lugar isso não parece bom, pois produz catarses e discórdias muito acentuadas. O bem-estar virá depois.

Touro

Há eternidades que duram muito pouco. Enquanto os interesses em comum fazem as pessoas se unirem elas sentem que isso é para sempre, porém, o dia em que esses interesses desaparecem também se desintegra essa eternidade.

Gêmeos

Suas são as decisões, sua a força de vontade que serviu de combustível para todos os passos que você deu e que trouxeram sua alma até a situação atual. Assuma toda a responsabilidade se quiser mudar alguma coisa.

Câncer

Libertar-se é essencial, mas isso não poderia acontecer se você continuar evitando enfrentar as verdades que pulsam no coração e cérebro, clamando por manifestação. A verdade que libertará você é a que você dirá a si.

Leão

Nada fácil é limitar a imaginação, porém, quando você perceber que as tarefas necessárias começam a ser negligenciadas como resultado das viagens da imaginação, terá chegado a hora de você tomar as rédeas de sua consciência.

Virgem

Este pode ser um momento mágico, fora de toda lógica racional. Por isso, merece que você mantenha seu coração aberto e receptivo, pois os acontecimentos precisam ser degustados sem que qualquer crítica lhes faça resistência.

Libra

A realidade atual não pode ser superada de imediato, por isso, essas ideias que foram apresentadas a você e que estimularam sua imaginação precisam ser dominadas com rédea curta, pois ainda demorará para realizá-las.

Escorpião

Muitas coisas que um dia pareceram sedutoras e atrativas quando você as experimentou se mostraram bastante decepcionantes. Isso teria de ter servido para você aprender a escolher melhor no catálogo de desejos.

Sagitário

É necessário desenvolver um pouco de compaixão para com as pessoas que cometem enganos, mesmo e inclusive porque você tenha advertido-as com antecipação sobre o que aconteceria. Um dia a alma enganada será a sua.

Capricórnio

Ainda que você tenha total convencimento sobre o que deve ser feito, sugiro a você fazer uma pesquisa mais aprofundada, pois neste momento as informações falsas se misturam às verdadeiras. Assim são as coisas.

Aquário

A humanidade não mereceria ser chamada de tal se não fosse capaz de dominar seus instintos e conduzir essa força para outra direção diferente da natural. Isso não é impossível, às vezes é difícil, mas é tarefa humana.

Peixes

De vez em quando alguma loucura, alma alguma consegue viver na normalidade o tempo inteiro. Porém, cuide para que essas loucuras não coloquem em risco o edifício completo de sua normalidade, isso não seria justo.

Escrito por:

Oscar Quiroga