Publicado 08 de Maio de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

As palavras que de sua boca emergem podem dizer coisas que você teria preferido manter em segredo. Por isso, ou você faz o esforço titânico de conter sua língua ou se dispõe a arcar com as consequências das palavras.

Touro

Os interesses unem as pessoas, mas só enquanto forem vigentes, porque quando desaparecem assim também se desintegram esses laços que, quando vigentes, pareciam destinados a durar para sempre. Essa eternidade dura pouco.

Gêmeos

Ainda que você elabore argumentações sofisticadas sobre as razões que fazem você tomar essas ou aquelas atitudes, no frigir dos ovos terá de aceitar que nada nem ninguém há de ser responsabilizado por essas, pois são todas suas.

Câncer

Todos os sinais acontecem ao mesmo tempo rodeando sua consciência para que não consiga fugir de enfrentar a verdade. É imprescindível que você se esclareça, não importando o quanto isso custar em termos de vitalidade.

Leão

A imaginação é fértil e viaja muito longe, porém, a realidade concreta precisa ser administrada também e, de vez em quando, por isso, a imaginação precisa ser contida e limitada. Isso não é fácil, mas necessário.

Virgem

As coincidências acabam trazendo à tona relacionamentos que de outra maneira não aconteceriam. O passado retorna e seria bom você aproveitar a deixa e aparar algumas pontas soltas que ficaram sem resolver.

Libra

Apesar de que essas ideias que foram apresentadas a você estimularam sua imaginação e fazem você pensar coisas em relação ao futuro, melhor será manter os pés firmes no chão e agir de acordo com a realidade atual.

Escorpião

Nem tudo é agradável aos sentidos, mas este é um momento em que será mais valioso enfrentar tudo de forma crua e nua do que continuar maquiando a realidade para que pareça o que nunca conseguirá ser. Faça isso.

Sagitário

As pessoas se enganam e isso não deveria ser motivo de críticas, pois de pouco adianta sentir-se superior a elas por tê-las avisado de que isso ou aquilo aconteceria. Um dia a alma enganada será a sua também.

Capricórnio

Pesquise a fundo o tema antes de tomar decisões, este é um momento em que se misturam informações falsas e verdadeiras e, por isso, é imprescindível você usar todo seu poder de discernimento para saber o que fazer.

Aquário

As coincidências nem sempre dão a deixa para você seguir em frente com seus caprichos, por vezes você terá de dominar suas vontades colocando a cabeça no lugar, contrariando o que os impulsos querem que você faça.

Peixes

Mais vale meter-se em confusões do que viver uma vida normal a perder de vista. Porém, não valeria a pena meter-se numa confusão que colocasse em perigo de morte a vida normal, isso não seria digno de sua presença.

Escrito por:

Oscar Quiroga