Publicado 07 de Maio de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Nem sempre é possível colocar um ponto final a situações ou relacionamentos com cordialidade e elegância, isso é raro. Porém, agora se abre a oportunidade para isso acontecer com um mínimo de danos e um máximo de ganhos.

Touro

Pensar em coisas belas e atraentes não é o mesmo que vivenciar essas experiências. Os pensamentos só têm poder de aproximar você da sensação que daria a experiência, mas certamente isso nunca será suficiente.

Gêmeos

As melhoras financeiras são reais, mas no momento são perspectivas e, por isso, não seria sábio de sua parte começar a gastar pelo que o futuro proverá. Fique dentro das limitações e continue investindo esforço.

Câncer

Muitos dilemas são reais e podem conduzir você a um esclarecimento interessante. Porém, há dilemas que você precisaria descartar sumariamente, porque nada significam e só conduzem a um estado de confusão.

Leão

A beleza há de ser venerada porque ela acende uma luz e reaviva a sensação de que o Universo é uma dimensão acolhedora. Nada há de mais solitário do que experimentar a beleza, mas não ter ninguém com quem compartilhá-la.

Virgem

Agora será mais fácil do que o normal fazer com que as pessoas se entendam e unam forças para atuar em conjunto. Como essa não é uma situação que acontece naturalmente, cuide para aproveitá-la enquanto durar.

Libra

A sorte não é confiável, mas como nossa humanidade tem um quê de jogadora ela não se importa com a duvidosa reputação da sorte, ela só quer brincar para ver se acontece. Brincar com a sorte é a mãe de todos os jogos.

Escorpião

Tudo pode ser dito com carinho e cordialidade, mesmo as palavras mais duras e com poder de desmontar podem ser comunicadas com elegância. A maneira de comunicar determina a maneira com que o mundo enxergará você.

Sagitário

Encarar com alegria as questões mais difíceis é um passo firme e certeiro dado na direção de superá-las. Por isso, antes de tudo faça o possível para recolocar a cabeça no lugar e respirar o Universo com alegria.

Capricórnio

Bons relacionamentos nunca chegam prontos, precisam ser trabalhados e para isso as pessoas envolvidas hão de querer que isso aconteça, pois depende do empenho delas. Em questão de relacionamentos, nada é natural.

Aquário

Com carinho e boa disposição, todas essas tarefas que parecem tão chatas ficarão fáceis e agradáveis e você ganhará outra perspectiva a respeito delas. Porém, o contrário também é verdade, além de ser bastante normal.

Peixes

Seduzir é uma miragem, porque é o ato de emprestar uma luz que no momento não existe ou que não é própria. Se você quiser brilhar sempre, procure desenvolver sua luz interior através da verdade e da bondade.

Escrito por:

Oscar Quiroga