Publicado 06 de Maio de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Sempre há por aí assuntos tão difíceis que até sua alma ariana se sente tentada a deixar de lado e fingir que não existem. Porém, agora é o momento mais oportuno possível de dar conta desses assuntos. Aproveite!

Touro

Você está perto do momento em que se torna possível aproximar a teoria da prática e não poderia haver nada mais auspicioso do que isso. Siga em frente, faça com que cada atitude sua seja o reflexo dos seus ideais.

Gêmeos

Enquanto sua alma continuar evitando fazer os reconhecimentos que são necessários, muita vitalidade continuará se perdendo. Agora é o momento de enfrentar as verdades cruas e duras, mas que são libertadoras também.

Câncer

Ainda que certas pessoas pareçam antipáticas à primeira vista, melhor seria aceitá-las e acomodá-las da melhor forma possível em sua vida, dado terem se tornado necessárias. Afinal, a necessidade é a mãe do destino.

Leão

A manutenção da vida cotidiana é imprescindível e, por isso, deveria produzir alegria, já que sem essa infraestrutura tudo o mais desmoronaria. Encarar com irritação e má disposição essas tarefas é o começo do fim.

Virgem

Em nome da verdade vale a pena encarar conversas que, à primeira vista, pareceriam constrangedoras. Em nome da verdade vale a pena libertar as pessoas e ajudá-las a seguir o caminho delas, mesmo que isso seja difícil.

Libra

Atreva-se a encarar tudo que de mais difícil estiver em andamento, principalmente esses assuntos que por não saber administrá-los e protelá-los indefinidamente acabaram empatando uma boa parte do seu progresso. É agora.

Escorpião

As lutas de poder são emocionantes, porém, na prática ninguém sai vencedor, deixam atrás de si mortos e feridos. Porém, há guerras que são justas e necessárias, pois determinam quem são aliados e quem são os contras.

Sagitário

Os instrumentos existem para aumentar o poder dos seres humanos. Por isso, arregace as mangas e busque os instrumentos e ferramentas necessárias para você conseguir fazer o que seria impossível de outra forma.

Capricórnio

Aquilo que você desejar não há de tornar-se objeto de melancolia, mas incentivo para se dispor a utilizar todas as ferramentas necessárias e disponíveis, conquistando o alvo por meio de sua própria força de vontade.

Aquário

Há assuntos que sua alma preferiria esquecer, mas que de forma misteriosa voltam à consciência e se fazem presentes. Nesse momento será melhor não apresentar resistência, mas acomodá-los na consciência e administrá-los.

Peixes

Ainda que por puro interesse, os laços formados entre as pessoas que atualmente rondam você são sólidos o suficiente para merecerem respeito. Do futuro ninguém pode falar ao certo, nem sequer a astrologia. É isso.

Escrito por:

Oscar Quiroga