Publicado 05 de Maio de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Agora é o momento oportuno para tomar atitudes concretas e arrumar o que até aqui parecia impossível de organizar. Assuma a dianteira e administre os assuntos tão difíceis que mesmo uma alma ariana era tentada a deixar de lado.

Touro

Faça com que seus ideais encarnem em sua presença, através de cada atitude ofereça o exemplo do que você quer dizer na teoria. Somente assim você abandonará o terreno da crença para entrar na dimensão da realização.

Gêmeos

Os reconhecimentos mais profundos não são fáceis, mas precisam ser enfrentados para que não drenem mais vitalidade. Enquanto a consciência for varrida para baixo do tapete, a vitalidade continuará se perdendo.

Câncer

Nem sempre é possível escolher o tipo de pessoa que acompanhará você por uma parte do caminho, em determinados momentos a vida parece impor essa presença e nada há que se possa fazer a respeito e melhor nada fazer.

Leão

A vida cotidiana precisa de constante manutenção, mas raramente a alma está bem disposta o suficiente para investir nessas tarefas. Isso é uma pena, porque essa manutenção, por ser imprescindível, deveria produzir alegria.

Virgem

Há conversas que precisam acontecer, goste você dessa perspectiva ou não. Melhor não protelá-las mais, melhor aproveitar a ocasião e enfrentá-las, pois mesmo que verdades duras tenham de ser ditas, assim será melhor.

Libra

Ainda que pareça impossível, este é o momento em que você pode avançar em terrenos que eram vedados até aqui. Porém, você nunca saberá disso se não se atrever a tomar uma atitude positiva e encarar essas dificuldades.

Escorpião

Nem sempre as pessoas são cordiais como você gostaria nem tampouco os melhores relacionamentos são cheios de carinho a perder de vista. Às vezes acontece que o melhor que poderia acontecer vem envolto em conflitos.

Sagitário

Você vai ter de fazer com sua própria força e empenho tudo que outrora teria mandado outras pessoas fazerem por você. Considere que este é um momento artesanal de sua vida, no qual é necessário fazer uso de instrumentos.

Capricórnio

Há força suficiente em você para avançar com seus próprios recursos e ferramentas. Por isso, evite olhar para os lados em busca de ajuda, use suas próprias pernas e avance na direção do que você pretende conquistar.

Aquário

Aqueles assuntos que ficam em silêncio, mas que são cabeludos, de vez em quando, como agora, assomam à consciência e se fazem presentes, seja através de sinais, sonhos ou processos inexplicáveis. É para enfrentá-los.

Peixes

Em torno de interesses as pessoas colaboram entre si e estabelecem laços. Impossível prever o que aconteceria com esses laços se tais interesses desaparecessem, poderia isso subsistir o que hoje parece amizade?

Escrito por:

Oscar Quiroga