Publicado 05 de Maio de 2015 - 22h14

Por Agência Anhanguera de Notícias

Show "Palavra de Mulher" com Virgínia Rosa, Lucinha Lins e Tania Alves no Teatro Brasil Kirin

João Caldas

Show "Palavra de Mulher" com Virgínia Rosa, Lucinha Lins e Tania Alves no Teatro Brasil Kirin

O espetáculo 'Palavra de Mulher', com as atrizes-cantoras Virgínia Rosa, Tânia Alves e Lucinha Lins, criado em homenagem aos 70 anos do compositor Chico Buarque, retorna a Campinas para duas apresentações gratuitas no Sesi Amoreiras.

O espetáculo traz grandes sucessos de personagens femininas imortalizadas na obra de Chico Buarque para teatro e cinema em canções como 'Tatuagem', 'O Meu Amor', 'Folhetim', 'Sob Medida', 'Terezinha', 'Tango de Nancy', 'À Flor da Pele' e 'Pedaço de Mim', entre outras.

As apresentações ocorrem nesta quinta (7) e sexta-feira (8), às 20h, e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi) nesta quarta-feira (último dia). Uma cota é reservada para retirada na bilheteria uma hora antes do início do espetáculo. 

Os ingressos remanescentes - aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria - são liberados uma hora antes do início do espetáculo, no Teatro do Sesi Campinas, sem direito a escolha de assento.

O Teatro do Sesi Campinas fica na Avenida das Amoreiras, 450, Parque Itália, fone: 3772-4100).

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias