Publicado 07 de Maio de 2015 - 5h00

Por Da Agência Anhanguera de Notícias

Abaixo-assinado pede  volta de trens de passageiros

Cedoc/RAC

Abaixo-assinado pede volta de trens de passageiros

O Shopping Rio Claro está apoiando a campanha da Organização dos Advogados do Brasil Subseção Rio Claro (OAB) para retorno dos trens de passageiros à cidade e inaugura nestaa sexta-feira (8), às 16h, um posto de coleta de assinaturas, próximo a C&A. O posto permanecerá até 15 de maio à disposição da população.

“Nosso objetivo é permitir uma maior adesão da população, uma vez que o fluxo de pessoas no Shopping Rio Claro é intenso e, desta forma, angariando assinaturas suficientes para trazermos de volta os trens metropolitanos de Americana até Rio Claro, que cresceu e se desenvolveu por meio da linha férrea”, destaca Reinaldo Lopes Moreira, gerente geral do Shopping Rio Claro.

A iniciativa da OAB Rio Claro é de muita importância para a população, argumentando que a cidade “é depositária de grande tradição ferroviária do tempo da Companhia Paulista, e que a distância é de apenas 50 quilômetros, uma vez que o leito é o mesmo da antiga e modelar ferrovia, beneficiando também Limeira, Cordeirópolis e Santa Gertrudes.

A presidente da OAB local, doutora Rosa Catuzzo, e toda sua diretoria, estão confiantes que o apelo dos rio-clarenses nesse grande abaixo-assinado haverá de ser atendido pelas autoridades estaduais”.

AGENDE-SE

O quê: Posto de arrecadação de assinaturas da OAB

Local: Próximo à C&A do Shopping Rio Claro

Data: de 8 a 15 de maio

Horário: De segunda a sexta das 16h às 22h e aos sábados e domingos o mesmo do shopping

Escrito por:

Da Agência Anhanguera de Notícias