Publicado 31 de Maio de 2015 - 14h32

Homem levou um susto após o rápido ataque do réptil nos Estados Unidos

Reprodução

Homem levou um susto após o rápido ataque do réptil nos Estados Unidos

O celular pode ser um problema quando utilizado em movimento, tanto dirigindo como andando. Tem se tornado cada vez mais comum acidentes de trânsito envolvendo usuários dos aparelhos que se distraem com o celular ou até mesmo pedestres que não veem a aproximação dos veículos por estarem olhando para a pequena tela do celular. Nos Estados Unidos, uma situação inusitada causou um grande susto quando o DJ, Tim Malone, não percebeu a presença de uma cobra e pisou no réptil pois estava distraído digitando em seu celular. O animal mordeu o homem que ficou com as marcas das presas na perna.

Malone é DJ há 20 anos e afirmou não ter percebido que o "objeto" que estava no chão era uma cobra. Imagens de um circuito interno de segurança de uma loja no Estado de Oklahoma, nos EUA, filmaram a aproximação do homem à entrada e o rápido ataque do réptil após ser pisado. 

Após o incidente, Malone se dirigiu ao Hospital, onde foi medicado e passa bem. A cobra foi localizada e capturada por uma equipe do Corpo de Bombeiros norte-americana.

As autoridades norte-americana acreditam que o réptil estava em um perímetro urbano devido às chuvas que atingem a região nesta época e causam alagamento, trazendo animais perigosos para o convívio com o ser-humano.