Publicado 02 de Maio de 2015 - 17h47

Por Bruno Bacchetti

Centro de distribuição da rede do Magazine Luiza: ninguém ficou ferido

Cedoc/RAC

Centro de distribuição da rede do Magazine Luiza: ninguém ficou ferido

Ao menos 20 bandidos armados com armas longas, tipo fuzil, invadiram o centro de distribuição da rede Magazine Luiza em Louveira, na madrugada deste sábado (2), e roubaram equipamentos eletrônicos, como celulares e tablets. O depósito está localizado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, na altura do Km 72.

O valor do prejuízo ainda não foi calculado pela empresa e, até o final da tarde, os funcionários do Magazine Luiza ainda realizavam o levantamento do que foi levado pela quadrilha.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Louveira, os criminosos chegaram ao depósito em quatro veículos por volta da meia-noite.

Após renderem os funcionários e seguranças, o bando levou para o pátio do depósito oito caminhões e duas carretas.

As vítimas foram obrigadas a carregar os equipamentos eletrônico para os veículos.

A quadrilha fugiu em seguida. Nenhum funcionário ficou ferido. O roubo será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

A assessoria de imprensa do Magazine Luiza informou, em nota, que nenhum funcionário sofreu agressão física durante o assalto. A empresa disse, ainda, não ter informações do que foi levado pela quadrilha, e afirmou que está colaborando com as investigações da polícia.

Carga

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), no primeiro trimestre deste ano, foram registrados 133 roubos de carga na região.

Escrito por:

Bruno Bacchetti