Publicado 09 de Maio de 2015 - 5h00

Larissa Erthal, apresentadora

Divulgação

Larissa Erthal, apresentadora

Colaboração: José Carlos Nery

 

O sucesso de “O Rei do Gado” no “Vale a Pena Ver de Novo” mexeu de uma maneira muito positiva com Benedito Ruy Barbosa. Em relação ao seu trabalho, ele tem revelado a disposição de um iniciante.

A enorme repercussão alcançada, agora em sua terceira reprise, deu a ele um estímulo tão grande, a ponto de garantir aos familiares e amigos mais próximos que vai escrever outra novela “muito melhor que ‘O Rei do Gado’”. Diz até que a história ele já tem na cabeça. E colocou isso como objetivo de vida.

O único “problema”, no entanto, é combinar com a Globo e arrumar um jeito de tornar possível o pagamento dessa promessa, isto porque ele já está envolvido em dois trabalhos ao mesmo tempo. Em parceria com a filha Edmara e o neto Bruno Barbosa, escreve a trama de “Velho Chico”, já confirmada para a faixa das 18h da Globo no segundo semestre de 2016, e na outra ponta, com a filha Edilene e o neto Marcos Barbosa, trabalha na concepção de uma trama para as 21 horas. O Benedito sempre foi reconhecido como uma máquina de escrever novela.

TV Tudo

Parou por aí

Que ninguém se anime com a reprise de “A Cura” no “Festival 50 anos”. Foi isso e somente isso.

Na Globo não existe o menor desejo de retomar o projeto, o que os fãs da série lamentam.

Reforçando a frota

A Rede TV! está ampliando a sua frota, inclusive com duas novas unidades de externas.

Tudo isso para atender o crescimento da sua carga de produção.

Larissa Erthal, apresentadoraCara nova

Nesta última semana, foi acertado que Larissa Erthal (foto) será também uma das apresentadoras do “Band Esporte Clube”, em suas edições do sábado e domingo.

Funções que ela deverá dividir com Maria Paula Limah e Adriana Reid.

Tem que melhorar

O Esporte Interativo, agora sob os cuidados da Turner, precisa trabalhar com seriedade para melhorar – e muito – a qualidade da sua recepção.

As reclamações são muitas e de muito tempo.

 

Entourage

Até porque tudo isso foi estabelecido em contrato, Xuxa está chegando na Record com todo o seu pessoal de confiança.

Por aí se entenda, a sua manicure, cabeleireiro, maquiadora, figurinistas e outros do ramo.

Mais um

Ricardo Fontenelle, um dos craques do jornalismo esportivo na TV, deixou a Band nesta última semana.

Profissional com uma janela de respeito, seis Olimpíadas e sete mundiais de futebol.

Pista livre -1

A Bandeirantes informa que as candidatas que concorreram ao “Miss Sergipe” em abril, cujo resultado foi anulado devido a denúncias de irregularidades, poderão participar novamente do concurso se assim desejarem.

Não existe qualquer impedimento quanto a isso.

Pista livre – 2

Como se recorda, depois de comprovadas irregularidades na apuração dos votos, o resultado do concurso foi alterado dois dias depois. E como ainda restaram suspeitas, entendeu-se por bem fazer tudo de novo.

Com a fiscalização direta da Band, a eleição da nova representante de Sergipe no Miss Brasil 2015 acontecerá em junho. E pronto.

Novo Massa

No último domingo, Felipe Massa reservou por 15 minutos a pista do Kartódromo de Tamboré para acompanhar o seu filho, Felipinho, pela primeira vez pilotando sozinho.

Começaram devagarzinho, no fim já estavam andando juntos, com registros de tempo bem satisfatórios.

Feira de negócios

Entre os dias 12 e 15 próximos, será realizada LA Screenings, outra importante feira de negócios do calendário televisivo.

A brasileira Sato, entre outros produtos, estará oferecendo a série “Ronaldinho Gaúcho Team”, em 52 episódios,co-produzida pelos estúdios do Maurício de Souza.

Bate – Rebate

· Luciano Faccioli assinou nesta sexta-feira (8) contrato com a Rede TV! e estreia hoje na apresentação da “Super Faixa do Esporte” com Débora Vilalba.

· A banda inglesa de indie rock, “Imagine Dragons”, um dos grandes sucessos do cenário musical da atualidade, participa do “Caldeirão do Huck” deste sábado.

· O canal Bis estreia dia 13, às 19h, o “Na voz delas”, focado em performances de músicas nacionais e internacionais de grande sucesso....

· ... Como detalhe, o fato de que as sete meninas escolhidas para o programa ainda são desconhecidas. Produção da TX Filmes.

· A equipe de “I Love Paraisópolis” se reúne segunda-feira (11), em um restaurante de Vargem Grande, no Rio, para assistir ao capítulo de estreia.

· Márcio Vito, Armando Babaioff e Flávio Bauraqui estão filmando “O homem livre”, de Álvaro Forlani...

· ...Vito, integrante do “Tá no Ar”, que retoma gravação em outubro, também vem com dois trabalhos no teatro, um deles ao lado de Glória Menezes, “Ensina-me a viver”.

· Serginho Groismann fez o programa da Marília Gabriela no GNT...

· ... E ela, Gabi, irá retribuir a visita no “Altas Horas” deste sábado.

· No dia 14, após o “Jô”, a Globo estreia a segunda temporada da série “Segredos do Paraíso” (Graceland)...

· ... Essa edição é inédita no Brasil, nas TVs aberta e fechada.

· O “Esporte Espetacular” da Globo, neste domingo, traz uma entrevista com Ângelo Assumpção, campeão no solo da Copa do Mundo de Ginástica, realizada no Brasil.

 

C´est fini

Com direção de Ulysses Cruz, “Segundas com Beatles” terá apresentação única, dia 25, no Teatro dos 4, Rio. O espetáculo tem à frente o maestro Roger Henri na guitarra.

Henri que já compôs nada menos do que 1.600 músicas veiculadas em trilhas sonoras da TV Globo, dentre elas, o tema de abertura do “Supercine”, além da recente “Babilônia”.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!