Publicado 26 de Março de 2015 - 16h17

Por Alenita de Jesus

Campinas

Um homem de cerca de 30 anos foi executado com ao menos oito tiros, ontem de madrugada, no Jardim Campo Belo 1, em Campinas. Segundo a PM, vizinhos ligaram para o 190 informando que tinham ouvido tiros. Ele foi achado caído em frente a uma casa da Rua Alcindo Duarte da Conceição.

Hortolândia

Um adolescente de 17 anos e um rapaz fora detidos na manhã de ontem em Hortolândia, com 30 pinos de cocaína. A dupla foi pega pela Polícia Civil durante cumprimento de mandado de buscas e apreensão em condomínio.

Um gerente de loja de 21 anos acordou com um bandido plantado na porta de seu quarto, ontem de manhã, na Vila Real, em Hortolândia. A vítima dormia quando dois ladrões invadiram sua casa achando que não havia ninguém no imóvel. Segundo o gerente, até o próprio bandido se assustou com sua presença na casa. A vítima teve as mãos amarradas por um fio e os criminosos pegaram uma TV 42 polegadas, dois notebooks, um videogame e roupas e depois fugiram em um carro. Ninguém foi preso. A dupla estava armada.

Quatro bandidos renderam um entregador e levaram uma carga de remédios avaliada em cerca de R$ 15,7 mil, ontem de manhã, em Hortolândia. A vítima foi rendida por volta das 8h40 no Jardim Mirante e colocada em um Fox prata, usado pelos criminosos. Ela foi levada até o bairro Matão, em Sumaré, onde foi libertada junto com o carro.

Sumaré

O mecânico Denis Ferreira Canovas, 27 anos, rodou com um trabuco, anteontem à noite, no Jardim Luiz Cia, em Sumaré. Eles estava na garupa de uma Titan e tentou fugir, mas foi pego pela PM. Disse que a arma era para sua segurança.

A Polícia Militar (PM) de Sumaré achou duas munições de fuzil dentro de um carro roubado pela cidade mineira de Passos. Ninguém foi preso. O veículo e os projéteis foram apreendidos.

Escrito por:

Alenita de Jesus