Publicado 25 de Março de 2015 - 14h45

Por Alenita de Jesus

Campinas

Uma mulher sofreu traumatismo craniano após ser atropelada por um ônibus da linha 4.14 (Parque Oziel), ontem de manhã, em Campinas. O acidente foi por volta das 9h30 no cruzamento da Avenida João Jorge com a Rua Doutor Sales Oliveira. Segundo a polícia, a vítima estava sem documentos e foi socorrida e levada pelo Samu, em estado grave, ao hospital Mário Gatti. O atropelamento ocorreu no corredor de ônibus. O trânsito foi parcialmente interrompido por cerca de 30 minutos e logo após o atendimento da vítima o fluxo veículos foi normalizado na área.

Um tapeceiro teve R$ 200 e um relógio de pulso roubados por dois bandidos após deixar uma agência bancária no Jardim do Trevo, em Campinas, anteontem à noite. Segundo a polícia, os bandidos estavam em uma moto. Ninguém foi preso.

O garçom Luis André Barbosa Lima, 37 anos, foi preso após roubar R$ 36 da gaveta de um ônibus intermunicipal que faz a linha Campinas/Vinhedo anteontem à noite, em Campinas. O assalto aconteceu no bairro São Vicente, em Campinas, e o suspeito usou uma faca para ameaçar o cobrador. O roubo ocorreu por volta das 18h30 na Avenida Engenheiro Antônio de Paula Souza. Após pegar a grana, Lima fugiu pela porta da frente do coletivo. Cerca de 200 metros do local do assalto, uma equipe do Baep que fazia patrulhamento pelo bairro encontrou o homem e antes que a polícia perguntasse aluma coisa, ele foi logo dizendo que não tinha roubado ninguém.

Hortolândia

Um homem foi preso em flagrante na manhã de ontem em Hortolândia após roubar dois celulares e dinheiro, em uma loja na Vila Real Continuação, em Hortolândia. O bandido estava com um comparsa que fugiu. Nada foi recuperado.

Nova Odessa

Vendedor de 34 anos rodou anteontem à noite em Nova Odessa com 22 pinos de cocaína. A PM chegou ao suspeito após denúncias de que um homem traficava na Rua Rio de Janeiro, no bairro São Jorge, em um Astra prata. A polícia foi lá e achou o carro parado.

Santa Bárbara d´Oeste

Uma comerciante foi presa em flagrante, anteontem à tarde, em Santa Bárbara d´Oeste, acusada de comercializar armas de fogo de uso restrito. Na loja dela, na região central da cidade, agentes do Exército acharam diversas armas, cerca de 4,3 mil munições, lunetas e silenciadores. A localização ocorreu durante fiscalização de rotina. O material foi apreendido.

Sumaré

Uma auxiliar administrativa de 31 anos foi vítima da gangue da batidinha anteontem à noite, em Sumaré. A mulher seguia para a casa da mãe em uma Nova Saveiro quando em dado momento um Fox preto bateu na traseira do carro dela. A mulher parou para ver o que era, momento que foi atacada por dois bandidos armados. Eles pegaram o carro dela e fugiram. O Fox também foi embora.

Lesão corporal

Três homens ficaram feridos durante uma discussão em um boteco, no Jardim Basilicato, em Sumaré, anteontem à noite. Um deles está em estado grave. Segundo a polícia, duas das vítimas são irmãos e bebiam com um colega quando houve uma briga por motivos banais entre o amigo e um dos irmãos. O amigo, de 49 anos, levou uma facada no rosto enquanto o auxiliar de serviços gerais de 38 anos foi golpeado no pescoço. Na tentativa de defender o irmão, um servente de 36 anos foi esfaqueado nas costas. Ninguém foi preso até então.

Americana

Uma pessoa morreu e outro em estado grave durante um acidente de trânsito no final da tarde de anteontem, na Rodovia Luiz de Queiroz, em Americana. O servente Lourival Lázaro Aparecido, de 43 anos, estava no acostamento, na altura do km 123, trabalhando como “chapa” quando foi atingido pelo auxiliar geral Murilo Santos da Silva, 21 anos, que estava em uma CBX 250 Twister. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Americana, mas Aparecido não resistiu aos ferimentos e morreu. Silva segue internado na UTI.

Escrito por:

Alenita de Jesus