Publicado 25 de Março de 2015 - 15h18

Por Renata Pioli

Uma vitória hoje vai consagrar a semana do zagueiro Pablo, que na última terça-feira, viveu a maior emoção de sua vida: o nascimento do filho Kaíque. As olheiras no treino de ontem denunciavam que o atleta aproveitou intensamente a chegada do pequeno, mas Pablo, de 23 anos, garante que está focado no jogo complicado diante do Santos.

“É uma semana especial para mim. Teve o nascimento do meu filho e agora um jogo importante e espero fechar com chave de ouro. Quem tem filho sabe, perde um pouco o sono, mas é gostoso. Uma sensação que não tem explicação. Mas para o jogo estou 100% focado”, comentou o atleta que forma ao lado de Tiago Alves a zaga titular da Macaca. O clube alvinegro tem a sétima defesa do Paulistão, com 11 gols sofridos. A dupla Pablo e Tiago Alves firmou a titularidade desde a sexta rodada da competição.

“O bom desempenho é fruto de muito trabalho, quem acompanha a nossa rotina sabe o nosso esforço em corrigir os erros e evoluir.”

E Pablo sabe que para a pedereira de hoje dentro do Majestoso os erros não pdoerão acontecer, pois podem ser fatais. O Santos tem uma transição de bola rápida e atleta com qualidade para definir as jogadas, por isso toda a atenção será necessária. “É um grupo talentoso do Santos e com jogadores muito rápidos, sem dúvida vai ser uma partida muito difícil, por isso que precisamos de atenção o tempo todo”, finalizou. (RR/AAN)

Escrito por:

Renata Pioli