Publicado 24 de Março de 2015 - 18h08

Por Alenita de Jesus

Nova Odessa

Um ajudante de 24 anos foi atacado por um bandido armado quando seguia para o trabalho hoje de manhã em nova Odessa. Segundo a polícia, o bandido estava de moto e fugiu com seus pertences. Ninguém foi preso.

Sumaré

Um mecânico automotivo de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos ontem a noite, no jardim nova Veneza, em Sumaré, com um revolver calibre 38 e drogas. A dupla foi pega durante patrulhamento.

O preso Rogério da Silva Monteiro, 41 anos, foi capturado menos de uma hora depois de tentar fugir da p1 de Hortolândia. Ele alegou que estava no semiaberto e que ao sair para trabalhar decidiu pular o muro e fugir, com intenção de não voltar mais. Ele foi pego durante patrulhamento da PM.

Um lavador de 21 anos e um garçom de 22 anos foram presos com drogas e R$ 140 em um ponto de drogas anteontem a noite no Jardim Manchester, em Sumaré.

Bandidos furtaram uma mesa de bilhar de um bar no Jardim Bandeirantes, em Sumaré, anteontem a noite. Segundo a vítima, a mesa estava na parte externa e ninguém viu a ação dos criminosos.

Escrito por:

Alenita de Jesus