Publicado 23 de Março de 2015 - 20h32

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, duas em estado grave, em um acidente, no começo da noite de ontem, na Rodovia Anhanguera, em Campinas. O acidente ocorreu na altura do km 97 e teria ocorrido após uma discussão entre o motorista do veículo acidentado, Verona branco, e um outro veículo que fugiu.

Segundo testemunhas, os motoristas se desentenderam quando trafegavam na pista, após uma fechada. O motorista do Verona acabou perdendo o controle do veículo e capotou. Havia cinco pessoas no interior do carro, com os impactos do capotamento três vítimas foram jogadas para fora do carro. Uma morreu na hora, e as outras duas foram socorridas pelas ambulâncias da concessionária que administra, a via CCR AutoBan, para os hospitais da Celso Pierro da Puc e também para o Ouro Verde. Segundo a concessionária, as duas vítimas estão em estado grave e corre risco de morte. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não divulgado a identidade das vítimas do acidente.

As outras duas vítimas foram socorridas com ferimentos leves. Até às 20h30 a faixa 1 da pista sul (sentido capital) continuava interditada para a retirada dos destroços do veículos que ficaram na via. O trecho chegou a apresentar oito quilômetros de lentidão, a maior parte, segundo a Polícia Militar Rodoviária, causada pela curiosidade de outros motoristas. (Luciana Félix/AAN)