Publicado 01 de Março de 2015 - 15h33

Por Alenita de Jesus

Santa Bárbara

O autônomo Diego Moreira de Souza, 29 anos, foi executado dentro do seu carro, um Chevette, em frente ao Conjunto dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d´ Oeste, anteontem à noite. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e os autores. A vítima era usuária de drogas.

Vinhedo

Seis pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante operação Direção Segura da Polícia Civil, Militar, Detran e Científica, neste final de semana, em Vinhedo. Um dos motoristas não pagou fiança de R$ 1 mil e ficou preso. Os demais responderão em liberdade.

Paulínia

Um homem foi baleado anteontem à noite no Jardim Leonor, em Paulínia. Ninguém foi preso. Segundo a GM, a vítima era envolvida com drogas.

Campinas

Quatro pessoas ficaram feridas após o motorista de um Gol perder a direção e bater contra um poste de iluminação, no final da madrugada de ontem, no distrito de Sousas, em Campinas. Um das vítimas sofreu ferimentos moderados e foi socorrida pelo Samu ao HC da Unicamp. As vítimas voltavam de uma balada e estavam no mesmo carro.

O desempregado J.A.B.D., 25 anos, foi preso com um Chevette roubado, anteontem à noite, em Campinas. Ele alegou que tinha comprado a caranga na feira do rolo.

Uma família ficou refém de três bandidos anteontem à noite na Vila Costa e Silva, em Campinas. As vítimas, um casal e um filho, foram rendidos por três bandidos quando guardavam o carro na garagem de casa. Elas foram presas em um cômodo, enquanto os criminosos limpavam tudo no imóvel. Foram levados diversos objetos e dois carros da família.

Dois bandidos, sendo um armado, renderam três funcionários de uma farmácia no distrito de Sousas, em Campinas, na madrugada de ontem, e roubaram R$ 2 mil. Maior parte da grana estava em um cofre. As vítimas foram deixadas trancadas no banheiro. Além do dinheiro, a dupla também levou relógios e celulares dos trabalhadores.

Foto: Divulgação

O Baep prendeu na manhã de ontem, Diego Lopes de Brito, 24 anos, durante patrulhamento pela Vila Padre Anchieta. Ele era procurado da Justiça por envolvimento direto na morte de um PM, em outubro do ano passado, no bairro São Domingos, durante um roubo a um mercado. Dos envolvidos no crime restava somente Brito.

Valinhos

Foto: Divulgação

GM de Valinhos apreendeu na manhã de ontem, em uma chácara no bairro Capivari, cabos de fios telefônicos. O material estava entre as plantações de goiaba e uva. O material estava na mesma chácara onde a guarda desmantelou no sábado, uma fabrica de balões. Um casal foi detido, mas liberado após depoimentos.

Escrito por:

Alenita de Jesus