Publicado 24 de Março de 2015 - 9h05

Banda 14 Bis

Divulgação

Banda 14 Bis

Foto: Divulgação.

Banda 14 Bis

Banda 14 Bis

Fãs da banda 14 Bis poderão acompanhar a apresentação gratuitamente na cidade de Campinas, através da programação especial da temporada 2015 do teatro do Sesi Campinas. O show acontece neste sábado (28), às 20h. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos durante a semana.

Para conhecer:

- Lado B: De volta aos anos 50 com a Old Chevy

- Lado B: Leticia Nicolielo apresenta tributo inédito à Cassia Eller

O grupo traz ao palco um panorama dos 35 anos de carreira e 14 álbuns lançados, apresentando sua mistura original de rock progressivo e música regional com a qual se consagrou.

Com forte influência dos Beatles, Rolling Stones, Deep Purple, Yes, Led Zeppelin e Pink Floyd, o 14 Bis foi criado no final de 1979 como um grupo brasileiro de padrão internacional. O Clube da Esquina – movimento musical mineiro da década de 1960 – também contribuiu para a definição do estilo original, popular e, ao mesmo tempo, sofisticado de fazer música da banda.

 

O espetáculo recria essa atmosfera, oferecendo um retrato dos últimos 35 anos de carreira e dos 14 álbuns lançados, com canções melódicas, vocais apurados e a mistura original de rock progressivo e música regional.

O grupo é composto por Cláudio Venturini (guitarras e voz), Sergio Magrão (baixo e voz), José de Castro Moreira (Vermelho - teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria e percussão).

Serviço

Show: 14 Bis

Local: teatro do Sesi Campinas. Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália - Campinas. (19) 3772-4100

Data: 28 de março

Horário: 20h

Entrada: gratuita. Os ingressos serão distribuídos na semana do espetáculo na Secretaria Única do Sesi Amoreiras, às quartas e quintas, das 8h às 20h; e às sextas e sábados, das 8h às 16h. No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro, sem a possibilidade de escolha de lugar. No máximo de 2 ingressos por pessoa

Capacidade: 366 lugares

 

Veja também