Publicado 26 de Março de 2015 - 15h24

A apresentadora Eliana

Divulgação

A apresentadora Eliana

Foto: Reprodução/Instagram.

Eliana posa de biquíni

Eliana posa de biquíni

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aos 41 anos, Eliana exibe com frequência o corpo escultural que possui. Em entrevista à revista "Caras" desta semana, a apresentadora contou que suas curvas são resultado de muito esforço e dedicação. "É difícil manter a forma. Tem que se esforçar mais. Preciso comer menos e malhar mais do que gostaria (risos). Mas comecei a correr recentemente, é libertador. Estou gostando muito", contou ela, que também eliminou sal e lactose de sua dieta.

Na conversa, Eliana também disse que a chegada da maturidade não a assusta. "O que me assusta é perder a saúde. Em termos de aparência, não. As rugas não me assustam. Envelhecer, para mim, tem um significado maior que o estético: é viver. O contrário é morrer cedo. Então, quero envelhecer e viver muito, para ver Arthur crescendo e se realizando", avaliou ela, se referindo ao filho, fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscoli, que chegou ao fim em março de 2014.

A relação com o ex-marido, Eliana garante, é ótima. "A amizade, o carinho e o respeito seguem e crescem na medida em que o Arthur vai entendendo que a mamãe e o papai não moram mais na mesma casa, mas são amigos. Está muito claro para ele, que fica muito feliz quando vê nós dois juntos", contou a apresentadora.

Veja também