Publicado 25 de Março de 2015 - 15h14

Mariza, ex integrante do BBB15

reprodução/BBB15

Mariza, ex integrante do BBB15

 

Foto: reprodução/BBB15.

Mariza, ex integrante do BBB15

Mariza, ex integrante do BBB15

Entre os favoritos para vencer a 15ª edição do "Big Brother Brasil 15" , Mariza, que enfrentou o paredão com Cézar e acabou eliminada com 50,22% dos votos na noite desta terça-feira (24), continua com a língua afiada também fora do reality show. Assim que saiu da casa, a ex-sister disparou contra o casal Fernanda e Amanda, o #Amando, em uma coletiva de imprensa no Projac: "É muito fake aquilo. Eu achava aquilo muito esquisito. Não é possível aquela melação toda. Um casal não precisa ficar se mostrando. Eu acho um absurdo".

No programa, Mariza ficou muito próxima de Aline Gotschalg, com quem Fernando se envolveu intensamente no primeiro mês e fez juras de amor. "Ele dizia que amava a Aline, que ia casar", disse. Magoada com o produtor cultural após ele beijar Amanda e movimentar o edredom no Quarto do Líder, a loira, que não quer mais conversa com Fernando,torcia para Mariza ganhar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na casa, Mariza chegou a duvidar do amor do casal durante uma conversa sobre o assunto com Adrilles, e acredita que o brother não goste de Amanda. Ela o aponta como o maior jogador desta edição: "Joga seduzindo e fazendo aliança". E completou, sobre o romance: "Há rejeição? Ai, que bom!".

Veja também