Publicado 23 de Março de 2015 - 9h27

Mariza e Cézar, do BBB15

Reprodução/TV Globo

Mariza e Cézar, do BBB15

Foto: Reprodução/TV Globo.

Mariza e Cézar, do BBB15

Mariza e Cézar, do BBB15

Aconteceu neste domingo (22) mais uma formação de Paredão do "BBB15", a penúltima antes da grande final, que acontecerá no próximo dia 31 de março.

O começo da formação se deu com o resultado do "Você no Controle", onde o público decidiu manter o expediente atual, com o Anjo Mariza dando a imunidade para alguém e depois a indicação da Líder Amanda.

Como já era esperado, Adrilles ganhou o poder e não pôde ser votado. Depois, Amanda decretou a ida de Mariza para o Paredão. "Eu não faço com gosto, e sim pelo momento do jogo", justificou.

Depois, houve a votação da casa. Fernando manteve o voto em Cézar, que por sua vez quis mandar Amanda para a berlinda, surpreendendo a todos. Já Mariza decidiu votar em Fernando, por "ele não ter olhado para mim" segundo suas próprias palavras. Por fim, Adrilles também votou em Cézar, o que mandou o paranaense para o Paredão.

Nas redes sociais, o fato já é encarado como final antecipada, já que ambos são bastante fortes e grandes favoritos para ganhar a edição. O resultado sai na próxima terça (23).

Veja também