Publicado 26 de Março de 2015 - 17h46

Por Da Agência Anhanguera de Notícias

Pessoas aguardam shows na Virada Cultural

Cedoc/RAC

Pessoas aguardam shows na Virada Cultural

A Prefeitura de Limeira recebe, até segunda-feira (30), propostas de artistas e grupos artísticos de todos os segmentos culturais interessados em integrar a Virada Cultural Paulista. O evento, promovido em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, acontece nos dias 23 e 24 de maio. .

A secretária de Cultura, Gláucia Bilatto, fala que quer uma virada com grande diversidade cultural. “Além da música, a dança, o teatro e as artes plásticas e visuais de Limeira poderão mostrar para todo o Estado o seu trabalho”. Para ela, é uma oportunidade de formação de público. “Limeira produz artistas de grande qualidade, e a Virada Cultural é uma vitrine que possibilita a evidenciação do trabalho”, diz.

 

Como participar

Para participar, o artista deve entrar em contato com a Secretaria de Cultura e apresentar a ficha de inscrição, autorização de uso de imagem, mídia com o trabalho mais recente e duas fotografias em alta resolução, além de síntese e informações técnicas da proposta. A pasta fica no Centro Municipal de Eventos, na Avenida Maria Tereza Silveira de Barros Camargo, 1.525, no Jardim Aquarius, e atende das 9h às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3495-1350 ou pelo e-mail [email protected]

A Secretaria de Cultura selecionará propostas que contemplem atividades compatíveis aos locais de exibição ou apresentação. Os inscritos podem ser chamados para entrevista, avaliação técnica e demostração, para que a Comissão Organizadora possa entender a proposta da melhor forma possível. Os selecionados serão avisados por e-mail no dia 2 de abril.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera de Notícias